Captain Tsubasa: Rise of new Champions detalha novo modo de jogo


A Bandai Namco revelou novos detalhes sobre o modo de jogo “Episode New Hero” do jogo esportivo Captain Tsubasa: Rise of New Champions.

De acordo com o site oficial, jogadores poderão criar seu próprio personagem e se juntar a uma de três prestigiosas escolas conhecidas por seus times de futebol: “Furano Middle School of Hokkaido”, notável pelo trabalho em equipe de seus alunos; “Toho Academy”, uma escola de elite no Japão; ou “Musashi Middle School”, sob liderança do famoso Jun Misugi.

Screenshot de Captain Tsubasa: Rise of New Champions

Dependendo da instituição escolhida, eventos e “histórias dramáticas” sofrerão alterações a fim de adaptar a trama às decisões do protagonista. O elenco de personagens com os quais amizades podem ser formadas também mudará, bem como as habilidades e movimentos desbloqueados ao desenvolver seu “friend rank” com cada um.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado mundialmente para PlayStation 4, Switch e PC em 2020.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.