Final Fantasy XV ganhará um MMORPG para smartphones


A desenvolvedora sul-coreana JSC Games, em parceria com a Square Enix e as chinesas Gaea Mobile e Shanghai Oriental Pearl Group, anunciou um MMORPG para dispositivos móveis baseado em Final Fantasy XV.

O novo jogo se passará em um mundo paralelo do popular RPG de ação lançado em 2016, oferecendo a jogadores uma nova jornada em lugares inéditos, como um continente flutuante e mais.

A jogabilidade trará um foco ao aspecto multiplayer em grande escala, como esperando de um MMO, permitindo que jogadores cooperem entre si durante missões. Sendo um jogo mobile, os controles de toque serão simples para ainda mais batalhas do que o título original.

Imagem de divulgação do MMORPG de Final Fantasy XV

Finalmente, espera-se que os gráficos estejam de alguma forma à par com o visual do jogo para consoles. O título está sendo desenvolvido através da popular Unreal Engine 4, que serviu de inspiração para a engine Luminous Studio utilizada em XV.

Segundo um representante da JSC, o MMORPG trará uma história altamente imersiva, personagens encantadores e características tradicionais de JRPGs, transferindo o nível de ação e gráficos do jogo original para dispositivos móveis.

Sendo produzido pelas desenvolvedoras JSC Games e Gaea Mobile, como distribuição da Shanghai Oriental Pearl Group, o MMORPG de Final Fantasy XV ainda não tem uma data de lançamento. Um primeiro trailer deve chegar em algum momento durante a primeira metade do ano.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.