Remake de Resident Evil 3 é anunciado para PS4, Xbox One e PC


Como já era esperado, graças às capas vazadas recentemente através da PlayStation Store, a Capcom anunciou oficialmente o remake do terceiro jogo da série Resident Evil, simplesmente intitulado Resident Evil 3, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Adicionalmente, foi confirmado que Resident Evil Resistance, a spin-off multiplayer anteriormente conhecida como Project Resistance, será incluído com o novo jogo.

Screenshot de Resident Evil 3

Assim como o remake anterior de Resident Evil 2, este novo título reimagina os acontecimentos do terceiro jogo da série de uma forma modernizada. O jogo traz de volta a protagonista Jill Valentine, a icônica arma biológica conhecida como Nemesis e Raccoon City em gráficos surpreendentes providenciados pela RE Engine.

Jogadores deverão navegar pela caótica cidade repleta de zumbis enquanto são perseguidos pela aterrorizante bio-arma da nefária Umbrella Corporation que utiliza artilheria pesada para destruir qualquer obstáculo em seu caminho.

Screenshot de Resident Evil 3

O jogo será incluído em uma edição de colecionador que também traz uma figura de alta qualidade da protagonista, um livro ilustrado, um poster com um mapa da cidade e uma cópia digital da trilha sonora.

Aqueles que comprarem durante a pré-venda também serão agraciados com uma DLC que adiciona a roupa clássica de Jill ao jogo, além do corte de cabelo original do mercenário Carlos Oliveira.

Edição de colecionador de Resident Evil 3

Resident Evil 3 e Resident Evil Resistance serão lançados mundialmente no dia 3 de abril de 2020.

Confira o novo trailer abaixo:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.