Cardfight! Vanguard Zero finalmente é lançado no Japão


Após diversos adiamentos, um beta fechado, e até suspeitas de cancelamento, os fãs de Cardfight! Vanguard Zero podem aproveitar uma versão gratuita e portátil do popular jogo de cartas.

O game é uma versão simplificada do jogo original, com menos cartas compondo os decks e custos de efeitos reduzidos, a fim de ressaltar o aspecto mobile dessa versão. Há um modo história que adapta a primeira temporada do anime, lançada em 2011. Assim, os jogadores podem experienciar diversas batalhas vividas pelos personagens.

Cardfight-Vanguard-Zero-gameplay

Ao concluir missões e subir de nível, novos modos são liberados, como batalhas online ou contra outros personagens. Além disso, esses diferentes modos de jogo aumentam o nível de amizade com determinados personagens e fornecem itens para criação de cartas, uma alternativa ao sistema conhecido como “gacha”.

Desenvolvido e publicado pela Bushiroad, Cardfight! Vanguard Zero foi lançado hoje (05/12) no Japão e está disponível para download gratuito em dispositivos Android e iOS. Um lançamento global já foi anunciado e a data de lançamento deve ser revelada em breve.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Dola

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.