My Hero One’s Justice 2 é anunciado oficialmente e recebe primeiro trailer

Bandai Namco anuncia oficialmente o jogo de luta My Hero One's Justice 2, sequência do título de 2018, e libera um primeiro trailer.


A Bandai Namco anunciou oficialmente o jogo My Hero One’s Justice 2, a sequência do jogo de luta de 2018 baseado no popular mangá e anime My Hero Academia que será lançada mundialmente em 2020.

Assim como em seu antecessor, One’s Justice 2 permitirá que jogadores formem equipes compostas de seus super-heróis e vilões favoritos da série para batalhas de três contra três, podendo correr livremente por cada estágio e utilizar suas habilidades especiais únicas.

Entre o dias 3 e 6 de outubro, durante a New York Comic-Con 2019 no Javits Center em Manhattan, Nova Iorque, o jogo será apresentando e estará disponível para ser jogado por visitantes.

My Hero One’s Justice 2 será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC, mas ainda não possui uma data de lançamento específica anunciada.

Confira o primeiro trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.