Sirfetch’d é oficialmente revelado para Pokémon Sword

Pokémon Company revela Sirfetch'd, a nova forma do Pokémon da primeira geração Farfetch'd, que aparecerá em Pokémon Sword.


Após muita especulação dos fãs gerada pela misteriosa imagem de um novo Pokémon, a Pokémon Company finalmente revelou Sirfetch’d para Pokémon Sword, a nova forma do monstrinho Farfetch’d da primeira geração da série.

O pato selvagem assume essa forma após experienciar muitas batalhas na região de Galar, adotando uma personalidade calma e composta, sempre batalhando justamente.

O Pokémon retém seu icônico alho poró, porém desta vez o divide como uma lança e um escudo com o qual ele pode utilizar um novo ataque chamado “Meteor Assault”, onde ele avança até seu adversário em alta velocidade. No entanto, liberar esse ataque lhe impede de executar qualquer ação no próximo turno. Além disso, quando ele fica impossibilitado de usar suas armas, ele se retira do combate.

Pokémon Sword Pokémon Shield serão lançados mundialmente no dia 15 de novembro para Nintendo Switch.

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.