Remake de Harvest Moon: Friends of Mineral Town é anunciado

Marvelous anuncia remake de Harvest Moon: Friends of Mineral Town e More Friends of Mineral Town para Nintendo Switch com lançamento marcado para outubro.


A Marvelous anunciou que seu novo jogo da série Bokujou Monogatari para Nintendo Switch será lançado em 17 de outubro no Japão, se tratando de um remake de Harvest Moon: Friends of Mineral Town More Friends of Mineral Town.

Friends of Mineral Town foi lançado em 2003, sendo o primeiro da série a chegar ao Game Boy Advance. O título traz o retorno de personagens do aclamado Back To Nature e apresenta um gameplay semelhante ao de seus antecessores, colocando jogadores no papel do jovem Pete para desenvolverem uma fazenda de sucesso. Meses depois do lançamento do jogo, More Friends of Mineral Town chegou ao GBA no Japão, trazendo exatamente o mesmo gameplay só que desta vez com uma protagonista feminina.

Sendo um remake dos dois títulos, Bokujou Monogatari: Saikai no Mineral Town oferecerá a opção de protagonista masculino ou feminino e trará gráficos atualizados para a atual geração.

Vale lembrar que a marca Harvest Moon, como a série costumava ser conhecida, pertence à Natsume que continua a desenvolver jogos com esse nome. Story of Seasons é o atual título da franquia no ocidente, então espere o remake ser chamado assim caso ele venha para o ocidente, o que é provável.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.