Squall recebe seu visual de Kingdom Hearts em Dissidia Final Fantasy NT

A Square Enix anunciou que a partir do dia 5 de junho, jogadores de Dissidia Final Fantasy NT poderão comprar uma nova DLC de visual para Squall Leonhart.


A Square Enix anunciou que a partir do dia 5 de junho, jogadores de Dissidia Final Fantasy NT poderão comprar uma nova DLC de visual para o protagonista de Final Fantasy VIII, Squall Leonhart.

O conteúdo adicional trará as roupas e a icônica arma do personagem com visual baseado em sua aparência na série Kingdom Hearts, onde o personagem é conhecido simplesmente como Leon. Nessa versão, Squall ganha uma nova jaqueta de manga curta, mais cintos (incluindo nas pernas e no braço direito) e sua Gunblade passa a lembrar mais as “espadas-chave” Keyblades.

Roupa de Squall Leonhart de Kingdom Hearts em Dissidia Final Fantasy NT

Squall, ou Leon, apareceu no primeiro Kingdom Hearts e retornou em Chain of Memories Kingdom Hearts II, aparecendo uma última vez em um papel menos importante em Re:coded.

Dissidia Final Fantasy NT é a versão para consoles e PC do jogo de batalha 3v3 lançado originalmente para fliperamas japoneses, se encontrando disponível para PlayStation 4 e Steam.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.