Jogo crossover de Doraemon com Story of Seasons é anunciado para PC

Bandai Namco anuncia que Doraemon: Nobita no Bokujou Monogatari, jogo misturando Doraemon e Story of Seasons, será lançado para PC na Ásia .


A Bandai Namco anunciou que Doraemon: Nobita no Bokujou Monogatari, o novo jogo simulador de fazenda para Nintendo Switch que mistura a popular franquia Doraemon com a série Story of Seasons (o Harvest Moon original), também será lançado para PC via Steam.

Essa versão para PC foi anunciada somente para o Sudeste Asiático e a Coréia, contando com suporte para os idiomas coreano e chinês tradicional.

Apesar de não termos nenhum anúncio para o ocidente, no mês passado, uma versão do jogo sendo chamada de Doraemon Story of Season foi registrada para classificação indicativa em Taiwan. Considerando o título em inglês utilizando o atual nome ocidental da série Bokujou Monogatari, é possível que o game também seja localizado para o ocidente.

Doraemon: Nobita no Bokujou Monogatari será lançado no Japão exclusivamente para Switch no dia 13 de junho, chegando no Sudeste Asiático e na Coréia durante o verão (entre 21 de junho e 23 de setembro) com uma versão para PC vindo mais tarde durante o outono (entre 23 de setembro e 22 de dezembro).

Veja mais sobre o jogo aqui.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.