Date A Live: Ren Dystopia recebe data de lançamento no Japão


A desenvolvedora Compile Heart anunciou que Ren Dystopia, o novo jogo da franquia Date A Live, será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no Japão no dia 18 de julho.

Além da edição padrão, uma edição limitada está sendo planejada e irá incluir um box ilustrado pela artista Tsunako, um livro especial contendo, entre outras coisas, uma curta história escrita por Koushi Tachibana e um drama CD que também virá junto da edição padrão para compradores durante a pré-venda.

Tal como os jogos anteriores, Date A Live: Ren Dystopia traz uma ortodoxa aventura em texto — uma visual novel — que apresenta escolhas que podem afetar o resultado da história. Através de uma tela de mapa, jogadores poderão escolher entre uma variedade de personagens femininas com as quais múltiplos eventos poderão ocorrer.

Até o momento, nada em relação ao novo jogo foi anunciado para o ocidente.

ありがとう、@Renka_schedule

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.