Trailer de BlazBlue Cross Tag Battle foca em Teddie de Persona 4


A desenvolvedora Arc System Works, responsável por jogos como a série Guilty Gear Dragon Ball FighterZ, lançou um novo trailer da versão arcade de BlazBlue Cross Tag Battle, mostrando o personagem Teddie, de Persona 4, em ação.

Teddie, o querido “mascote” da equipe de investigação de Persona 4, é o personagem que comumente mantém as esperanças altas e usa isso para encorajar os seus amigos. Usando suas garras para atacar, já havia sido colocado em um jogo de luta, como personagem jogável em Persona 4 Arena (também desenvolvido pela ASW), então é bem provável que vejamos alguns de seus golpes retornando em sua transição para Cross Tag Battle.

Quatro novos lutadores de BlazBlue Cross Tag Battle farão sua estreia nas versões de arcade do jogo, e versões deles para Playstation 4, Nintendo Switch e PC está prometida para ainda este ano.

Confira o trailer abaixo:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Densetsu

Se você gosta de escrever, é fã de jogos eletrônicos japoneses e gostaria de ver o seu texto publicado em nosso site, entre em contato conosco através do Facebook/Twitter ou envie o seu texto através do e-mail contato@densetsugames.com.br!