HOME > PlayStation > 13 Sentinels: Aegis Rim é adiado no Japão e versão para Vita é cancelada

13 Sentinels: Aegis Rim é adiado no Japão e versão para Vita é cancelada

Arte de 13 Sentinels: Aegis Rim

A Atlus e o estúdio VanillaWare anunciaram que 13 Sentinels: Aegis Rim, jogo originalmente marcado para ser lançado em 2018 no Japão, teve de ser adiado para uma data de lançamento ainda não anunciada. Além disso, a versão para PS Vita foi cancelada, fazendo do jogo um exclusivo para o PlayStation 4.

Ainda não foram divulgados os motivos para o adiamento e cancelamento da versão para Vita, mas a Atlus afirmou que o fará através do site oficial do jogo assim que uma nova data de lançamento for estabelecida.

13 Sentinels: Aegis Rim é dirigido por George Kamitani, o diretor do aclamado Odin Sphere, e conta uma história se passando na década de 1980, seguindo a aventura de 13 protagonistas que devem pilotar robôs chamados de “Sentinels” para tentarem lutar contra uma destruição inevitável.

Confira o trailer mais recente, liberado em setembro de 2017:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.