Hyrule Warriors: Age of Calamity

Visite Hyrule um século antes da história de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e reencontre seus personagens favoritos na época da Grande Calamidade.

Através de uma história emocionante e uma jogabilidade no melhor estilo da franquia Warriors (Musou), descubra mais sobre a princesa Zelda, os quatro Campeões e o Rei de Hyrule enquanto eles tentam salvar seu reino das forças de Ganon.

No controle de Link, Zelda, Mipha, Urbosa, Revali, Daruk e Impa, derrote hordas de Bokoblins, Lynels, Guardiões e outros tipos de inimigos ao lado das corajosas tropas de Hyrule. Leve a batalha a localizações familiares, como as ruínas da citadela de Akkala, a região de Lanayru e os vastos campos de Hyrule.

  • Durante o desenvolvimento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o produtor Eiji Aonuma começou a pensar em novas formas de explorar um novo jogo multiplayer baseado na série. Sentindo que um título no estilo da franquia Warriors seria apropriado para explorar a “Grande Calamidade”, Aonuma entrou em contato com a Koei Tecmo para desenvolver um segundo Hyrule Warriors, desta vez dentro da continuidade de Breath of the Wild.
  • O rancho Lon Lon aparece no estágio Hyrule Field com exatamente a mesma aparência apresentada em The Legend of Zelda: Ocarina of Time.
    • Adicionalmente, vários espantalhos de Hyrule Field são baseados em Pierre e Bonooru, os espantalhos falantes de Ocarina of Time Majora’s Mask.
  • O pequeno Guardião do futuro utiliza um “Portão do Tempo” para viajar até o passado de Hyrule, durante a época da Grande Calamidade. Esse método de viagem temporal foi visto pela primeira vez na série em The Legend of Zelda: Skyward Sword.
  • Com uma temática de shinobi, a personagem Impa possui ataques e movimentos semelhantes aos vistos no mangá e anime Naruto. Além de gestos manuais muito semelhantes aos da série, a jovem da tribo Sheikah corre com seus braços para trás e é capaz de criar clones e invocar um sapo gigante.

Screenshots

Anúncio

Unleashing the Divine Beasts

Champions Unite

Comercial

Últimas notícias

Capa de Hyrule Warriors: Age of Calamity





Título original Zelda Musou: Yakusai no Mokushiroku
Franquia The Legend of Zelda

Warriors
Distribuidora Koei Tecmo
Nintendo
Desenvolvedora Omega Force
Gênero Hack and slash
Plataformas Nintendo Switch
Lançamento 🌎 20/11/2020