Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Ys: Memories of Celceta [PC]

25 de julho

O aventureiro ruivo famoso pelo mundo, Adol Christin, desperta na terra desconhecida de Celceta, se lembrando de nada além de seu próprio nome. Desolado de seu passado, Adol explora a cidade na qual ele acabou entrando, buscando por qualquer pista sobre sua identidade. Junto de um ladrão que diz ter passado algum tempo ao seu lado, o jovem aventureiro ajuda a resgatar alguns mineradores condenados de uma queda — um ato que lhe faz ganhas as boas graças do general do Exército Romun local. Impressionados com suas habilidades, a dupla é alistada para explorar a Grande Floresta de Celceta e mapear sua vastidão — uma tarefa que muitos tentaram no passado, mas ninguém retornou vivo.

Ansioso para descobrir o mistério sobre seu passado e causa de seu dilema, Adol parte com seu novo-velho amigo, Duren, para mapear a selva indomável que tomou suas memórias. Pelo caminho ele conhece múltiplos indivíduos que parecem ter lhe encontrado antes, e deve determinar cuidadosamente quem ente eles pode ser confiado.

A desenvolvedora Nihon Falcom originalmente revisitou a terra e os personagens do favorito de nicho japonês Ys IV em 2012 com Ys: Memories of Celceta no PlayStation Vita, e o jogo chegou à América do Norte no ano seguinte. Agora, esta versão revisada se muda da tela pequena para monitores de PC, com múltiplas atualizações e melhorias para tomar vantagem completa de sua nova plataforma.

Apresentando uma interpretação única do sistema de combate em grupo que veio a definir os títulos modernos Ys, tal como um dos maiores e mais variados mundos nessa longa e ilustre série, Ys: Memories of Celceta traz um sentido maior de aventura ao universo de Ys como nunca antes, com sua iteração para PC servindo como a versão definitiva de um dos títulos mais essenciais da franquia.

Mecânicas principais

  • Aproveite Completamente a Terra de Celceta com uma Variedade de Melhorias para PC — Este remaster vem com uma grande variedade de resoluções em HD, taxa de frames configurada para até 120 fps com a opção de destravar a taxa de frames, configuração de controles completamente customizável, suporte para mouse completamente integrado, e mais!
  • Explore Um dos Maiores Locais da História da Série — O mundo de Celceta se compara igualmente à batalha e exploração, acompanhado de um sistema de mapeamento robusto com pontos de referência customizáveis, ícones detalhados que auxiliam na jornada de Adol e companhia através desta misteriosa nova terra onde enigmas e obstáculos aguardam a cada curva.
  • Experiencie um Pilar Crucial da História de Ys — Os eventos que ocorrem ao decorrer da longa campanha de Ys: Memories of Celceta servem como alguns dos mais importantes e vastos da franquia, e ainda assim se mantém inteiramente independente para que até novatos da série possam apreciar a história completamente.
  • Derrube a Manopla nos Modos Time Attack e Boss Rush — O modo favorito de fãs Time Attack retorna, completo com seu desafio supremo Boss Rush, colocando Adol sozinho contra inimigos impecáveis ou permitindo combate completo em grupo para continuar a batalha após a história principal ter sido completada. Placares do Steam também foram implementados, sendo possível acessá-lo e vê-lo até em jogo para saber como você está contra outros matadores de chefes de Celceta por todo o mundo!

Título original: Ys: Celceta no Jukai (イース セルセタの樹海 Īsu Seruseta no Jukai)

Distribuidora (Publisher): XSEED Games

Desenvolvedora (Developer): Nihon Falcom

Série / Franquia: Ys 

Plataforma: PlayStation Vita, PC

Lançamento:

  • VITA
    • 🇯🇵 Japão: 27 de setembro de 2012
    • 🇺🇸 América do Norte: 23 de novembro de 2013
    • 🇬🇧 Europa: 21 de fevereiro de 2014
  • PC: 25 de  julho de 2018

Compartilhe:

Detalhes

Data:
25 de julho
Categoria de Evento: