Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Rune Factory 4 Special

25 de fevereiro

As cortinas se levantam para um lindo dia ensolarado, conforme o herói cai dos céus…

Por sorte, um dragão amigável está lá para amortecer a queda. Mas, apesar de ileso, o herói só se lembra de seu nome. Sobre os cuidados do dragão Ventuswill, o herói passa a viver no castelo local e, como um recém designado soberano, recomeça sua vida enquanto desenvolve a cidade, toma decisões difíceis e cultiva o solo.

Um dia enquanto saía para explorar seu novo lar, o herói encontra uma borboleta monstruosa. No entanto, após se livrar desse enorme adversário, uma garota aparece deitada no chão. Por quê o monstro se transformou em uma pessoa? A partir desse início misterioso, a busca do herói pela verdade levará a uma grande aventura que estremecerá as próprias fundações de seu mundo… e o atrairá para uma segredo enterrado em suas próprias memórias perdidas.

Rune Factory 4 Special marca o retorno do adorado título da popular série spin-off de Story of Seasons que combina colheita com aventuras em dungeons, conforme a série faz sua estréia no Nintendo Switch com gráficos atualizados em alta definição, um novo “Newlywed Mode” e cenas adicionais. Nesta história independente, jogadores escolham jogar como um herói ou uma heroína e encontrarão um elenco diversificado de possíveis pretendentes e outras aldeões adoráveis. Como o recém designado príncipe ou princesa, você pode arcar com seus deveres reais dando ordens para ajudar a cidade a prosperar, ou assumir uma aproximação mais rural, governando através da criação de suas próprias frutas e vegetais e ajudando o povo. Caso alguma aventura em dungeon apareça no itinerário do dia, você pode construir ou comprar uma variedade de espadas, lanças e cajados mágicos para batalhas contra inimigos perigosos, ou até trazer consigo alguns companheiros ou monstros amigáveis para lhe ajudar durante suas viagens.

  • A série Rune Factory estréia no Nintendo Switch — A popular spin-off da série Story of Seasons retorna como um remaster em HD do clássico de Nintendo 3DS, combinando a vida na fazenda e família com batalhas contra monstros, com uma história épica que é igualmente acessível para novos jogadores e veteranos da série.
  • Um mundo onde todo dia é repleto de aventuras — Seja governando como um soberano local, ajeitando os campos, interagindo com o povo ou partindo para uma dungeon com o intuito de enfrentar perigosos inimigos, a quantidade diversificada de atividades garante que cada dia seja uma nova aventura.
  • Customize sua estratégia de batalha com diferentes armas, itens e aliados — Use espadas, lanças, cajados e outras armas e magia para personalizar suas táticas de batalha enquanto monstros formidáveis aguardam em dungeons cheias de armadilhas. Convide aldeões para lhe acompanhar, desenvolva amizades com certos monstros e se fortaleçam juntos.
  • Muito romance para jogadores novos e antigos — A adição do “Newlywed Mode” permite que jogadores aprofundem seu relacionamento após a troca de votos de casamento, enquanto cenas adicionais e o modo “Veterano” garante que exista conteúdo novo o suficiente para fãs retornando.

Texto adaptado de sinopse oficial.

Distribuidora:
Marvelous
XSEED Games

Desenvolvedora:
Neverland

Gênero:
Simulação de vida
RPG

Plataforma:
Nintendo Switch

Lançamento:
25/07/2019 (Japão)
25/02/2020 (América)
28/02/2020 (Europa)

Compartilhe:

Detalhes

Data:
25 de fevereiro
Categoria de Evento: