Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Neptunia Shooter

21 de maio

Armados até os dentes, jogadores começam como Neptune em uma dimensão espacial de 8-bit assolada por criaturas que liberam ondas intermináveis de balas. Atire, desvie e derrote a chefe em seis mundos únicos de bullet hell. Após derrotar cada chefe, elas se juntarão à sua missão, permitindo que você alterne entre personagens e utilize suas habilidade únicas de tiro. Neptune e suas amigas devem atravessar essa dimensão espacial de shmup para derrotar o chefe final de uma vez por todas!

  • Atire em tudo — Avance por seis fases de shoot ‘em up inspiradas em 8-bit enquanto cãezinhos inimigos cospem uma variedade de ataques bullet hell nesta dimensão 8-bit!
  • Quem será vitorioso? — Com os placares de liderança online do Steam, fãs de bullet hell por todas as partes podem assumir o lugar como melhor jogador de Neptunia Shooter nesta dimensão! Desafie seus amigos e veja quem irá receber a pontuação mais alta em seis níveis diferentes!
  • Escolha sua munição! — Comece sua aventura shmup como a auto-proclamada protagonista, Neptune! No fim de cada nível, você enfrentara uma Deusa chefe, que irá se juntar ao seu grupo após ser derrotada. Alterne entre cinco possíveis personagens a qualquer momento e utilize cada um de seus padrões únicos de bullet hell para derrotar cãezinhos espaciais malignos e o chefe final!
  • Transmita as suas habilidades — Com a funcionalidade de transmissão ao vivo do Steam, você pode exibir as suas habilidades de shoot ‘em up e de desvio para o mundo todo!

Distribuidora: Preapp

Desenvolvedora: Idea Factory

Gênero: Shoot ‘em up

Plataforma:
PC

Lançamento:
21/05/2019

Compartilhe:

Detalhes

Data:
21 de maio
Categoria de Evento: