Carregando Eventos

« Todos Eventos

Monster Hunter World: Iceborne

06 de setembro

Continuando o final da história de Monster Hunter World, Iceborne junta jogadores à Comissão de Pesquisa novamente para a exploração da nova terra não descoberta de Hoarfrost Reach, que será o maior mapa do jogo. Seguindo uma estranha visão de Legiana na Antiga Floresta, a equipe embarca em uma jornada até um novo local com um clima frígido coberto em neve e gelo. Como pioneiros, o grupo brevemente monta uma base em Hoarfrost Reach chamada Seliana, que serve como um porto seguro e caloroso com recursos para prepará-los para as missões desafiadoras que aguardam.

Monster Hunter World: Iceborne irá introduzir novos monstros, tal como o retorno de favoritos da série. Tigrex, uma criatura frenética familiar para fãs de Monster Hunter anteriores, se junta a Iceborne com seu poderoso rugido e movimentos imprevisíveis que com certeza deixarão caçadores atentos. Shrieking Legiana, uma variação extrema de Legiana de Monster Hunter World, é coberto por uma geada branca que ele usa para congelar o ar à sua volta e atacar ferozmente os caçadores.

O jogo base Monster Hunter World é necessário para Icebone e apesar de jogadores poderem desfrutar de algumas opções de jogabilidade como o Slinger e atualizações de arma de imediato, eles devem ter completado a história principal até o Hunter Rank 6 para acessarem a nova história e missões de Iceborne.

Texto traduzido e adaptado de press release da Capcom.

Distribuidora:
Capcom

Desenvolvedora:
Capcom

Gênero:
RPG de ação

Plataforma:
PlayStation 4
Xbox One
PC

Lançamento:
PS4 / XBO
06/09/2019

Compartilhe:

Detalhes

Data:
06 de setembro
Categoria de Evento: