Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Daemon X Machina [PC]

13 de fevereiro

“Bem-vindo ao seu campo de batalha.”

Você é um Outer, uma nova espécie de ser humano que apareceu após a calamidade de Moonfall. Como um mercenário da organização Orbital, você está na linha de frente de uma guerra desesperadora pela sobrevivência da humanidade contra os Immortals — IAs corrompidas que se rebelaram contra seus criadores humanos. Pilotando um traje mecanizado completamente customizável conhecido como Arsenal, você deverá se juntar a outros mercenários e completar missões para derrotar os Immortals de uma vez por todas. Mas cuidado — em uma guerra lutada por mercenários, os aliados de hoje podem se tornar os inimigos de amanhã.

Das mentes visionárias de Kenichiro Tsukuda e do incrível desenhista de trajes mecanizados Shoji Kawamori vem aí uma nova geração de combate com mechas em alta velocidade.

  • Se jogue pelo campo de batalha e engaje em batalhas frenéticas de trajes mecanizados contra máquinas corrompidas e Immortals colossais.
  • Customize completamente seu traje Arsenal com uma variedade de armas e partes de acordo com suas especificações exatas.
  • Vasculhe inimigos derrotados por partes e armas que você pode usar a qualquer momento no campo de batalha.
  • Customize seu avatar de jogador com uma variedade de opções cosméticas. Passe sobre a faca e receba extensas modificações corporais para aprender novas habilidade pelo custo de sua aparência humana.
  • Junte-se a outros jogadores no modo cooperativo online para destruir chefes ou enfrentem missões de exploração juntos para mapear bases de Immortals e desbloquear poderosos equipamentos.
  • Batalhe contra outros jogadores em modos Versus de um contra um ou dois contra dois e suba pelos rankings de liderança para se tornar o melhor mercenário.

Texto adaptado de sinopse oficial.

Distribuidora:
XSEED Games

Desenvolvedora:
First Studio
Marvelous

Gênero:
Ação

Plataforma:
Nintendo Switch
PC

Lançamento:
Switch
13/09/2019
PC
13/02/2020

Compartilhe:

Detalhes

Data:
13 de fevereiro
Categoria de Evento: