Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Corpse Party: Book of Shadows [PC]

29 de outubro

 

NOTA: Este título é uma continuação de Corpse Party, e logo contém spoilers consideráveis para esse jogo. Se você não o jogou, então eu lhe imploro que mergulhe nestas profundezas a seu próprio risco, caro jogador!

Uma série antológica que se passa simultaneamente após, antes, no meio, e como um conto de universo alternativo de Corpse PartyBook of Shadows é um jogo de terror/aventura desenvolvido pela Mages. (antiga 5pb. Games) e supervisionado pelos criadores da série original, o Team GrisGris. Corpse Party: Book of Shadows se desenvolve a partir dos eventos do primeiro jogo, explorando ou re-explorando incidentes, personagens, e pontos de vista do passado, e permitindo que jogadores escapem muitas das mortes que ocorreram anteriormente, logo guiando-os a resultados completamente novos (mas não necessariamente melhores).

Esta versão para PC atualiza a arte da versão original de PSP para HD e adiciona suporte completo de mouse para uma jogabilidade de point-and-click, providenciando a experiência definitiva de Corpse Party: Book of Shadows para fãs da séries que estão empolgados para mergulhar em sua história profunda.

Antes, durante, e após os eventos de Corpse Party — no universo canon e também em várias linhas do tempo alternativas — os estudantes dos colégios Kisaragi, Byakudan, Paulownia, e Musashigawa tiveram bem mais experiências dentro do amaldiçoado colégio Heavenly Host do que as histórias tipicamente recontam. Como que os eventos teriam se desenrolado, por exemplo, em um universo onde cada estudante entrou no ritual Sachiko Ever After sabendo de tudo que iria acontecer com eles? O que poderia ter ocorrido se Mayu nunca tivesse interagido com as crianças fantasmagóricas na enfermaria da escola? O que poderia ter acontecido com Seiko se Naomi tivesse chego no banheiro um pouco antes?

Por outro lado, como que Naho entrou em Heavenly Host, e com quem ela veio? Qual era a relação de Tohko com Kizami, e como isso resultou em um dente perdido? E qual a conexão que a Sra. Yui tinha com a escola de ensino fundamental amaldiçoada antes de participar do ritual Sachiko Ever After?

Mais importante, o que aconteceu com os sobreviventes do incidente anterior depois que escapram? Como que a perda de seus amigos lhes afetou? E o que tudo isso tem a ver com o misterioso artefato conhecido como o “Livros das Sombras”…?

Principais Características

  • Jogabilidade Estilo Point-and-Click em Primeira Pessoa — Ambientes mais realisticamente proporcionais e imersivos dão vida a Heavenly Host com toda a sua glória macabra, com um “Seach Mode” estilo point-and-click permitindo que jogadores busquem por todo canto de todas as salas através do teclado, controle de jogo, mouse, ou qualquer combinação do tipo…
  • Dublagens Japonesas Originais com Mais Áudio 3D do que Antes — Cada frase de diálogo é falada pelo talentoso elenco de dublagem japonesa original, com muitas cenas importantes gravadas em 3D binaural usando microfones na cabeça de manequins: jogue com fones de ouvido uma configuração estéreo hi-fi para ouvir o terror vindo ao seu redor, ou talvez bem no seu ouvido…
  • Sistema de “Escurecimento” que Leva a Mortes Dolorosas — Personagens gradualmente ficam assustados e instáveis quando descobertas terríveis são feitas, causando uma distorção nos gráficos do jogo e alterando suas habilidades de tomar decisão; continuar nesses caminhos obscuros irá resultar em uma das dezenas de “Wrong Ends” violentos, todos virtualmente garantidos a reaparecerem nos pesadelos dos jogadores…
  • Foco Aumentado em Personagens Coadjuvantes — O elenco já robusto do jogo original é ainda mais humanizados, com um foco naqueles personagens que apareceram menos; aprenda mais sobre seus personagens coadjuvantes favoritos, e descubra o que estava se passando em suas cabeças (antes de tais cabeças serem esmagadas)…
  • Conteúdo Desbloqueável, Conquistas, e Mais — Conquistas Steam, colecionáveis, entrevistas com o elenco de dublagem, faixas musicais, ilustrações, e mais conteúdo pode ser desbloqueado através de várias formas para jogadores atentos aos detalhes; adicionalmente, aqueles que terminaram ou até apenas experimentaram o primeiro Corpse Party poderão importa seus dados salvos para desbloquear dezenas de mais ilustrações, e possivelmente até disponibilizar o importante capítulo final da história um pouco antes do normal…

Distribuidora (Publisher): 
5pb.
XSEED Games

Desenvolvedora (Developer):
Mages.
Team GrisGris

Gênero: Jogo de terror

Plataforma:
PlayStation Portable
iOS
PC

Lançamento:
🇯🇵 Japão:
01/09/2011 (PSP)
17/12/2013 (iOS)
🌐 Ocidente:
15/01/2013 (PSP)
29/10/2018 (PC)

Compartilhe:

Detalhes

Data:
29 de outubro
Categoria de Evento: