Talvez pegando muita gente de surpresa, o RPG de ação futebolístico Captain Tsubasa: Rise of New Champions vai ganhar uma sequência ainda em 2026. A Bandai Namco se une novamente à Tamsoft para lançar Captain Tsubasa 2: World Fighters, no PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch 2 e PC (Steam).
Expandindo o jogo de 2020, o novo título promete movimentos especiais inéditos, além de mais de 110 personagens jogáveis distribuídos entre 22 times nacionais. Em uma mensagem especial, Yoichi Takahashi, autor do mangá original, revelou que participou ativamente do projeto desde o início, supervisionando as novidades e a direção criativa.
Captain Tsubasa 2: World Fighters ainda não tem uma data de lançamento concreta, mas segue previsto para 2026. O jogo anterior, Rise of New Champions, está disponível para PS4, Switch e PC.
Confira abaixo o trailer de anúncio e a mensagem de Yoichi Takahashi:
Trailer de anúncio
Mensagem especial de Yoichi Takahashi

