Kirby: Star Allies receberá mais uma atualização gratuita e novos Dream Friends


Segundo um anuncio realizado através da conta oficial da franquia Kirby no Twitter, o jogo Kirby: Star Allies receberá mais uma atualização gratuita no verão deste ano no Japão, inverno no Brasil.

Não foram reveladas maiores informações a respeito da nova atualização, mas uma coisa é certa: teremos novos Dream Friends! Uma imagem contendo um esboço misterioso foi liberada na mesma conta do Twitter para os fãs adivinharem quem será o próximo personagem a fazer parte do jogo.

Quem é esse Pokém…. Não, pera 🤔

Vale lembrar que a última atualização, a versão 2.0, foi lançada em março e trouxe novos Dream Friends (Marx, Gooey, Ricy & Kine & Coo), além de uma nova imagem comemorativa para completar e algumas correções no jogo.

Dream Friends da atualização 2.0

E aí, quem vocês acham que virá na próxima atualização? Que outro personagem vocês gostariam de ver futuramente? Conte pra gente nos comentários!

Kirby: Star Allies está disponível para Nintendo Switch.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Mio

Japão, joguinhos, comida, passeios, séries e muita positividade. ♡ Suas franquias favoritas são Bokujou Monogatari, Fatal Frame e Kingdom Hearts. Apesar disso, quando não está passeando ou assistindo séries, seu tempo livre é quase totalmente consumido por Ragnarök Online e Dead by Daylight.