Lançada em 2018, a visual novel erótica Nukitashi está prestes a ganhar uma adaptação animada pelas mãos da Kadokawa e do estúdio Passione. O projeto, descrito pelos próprios produtores como “arriscado”, vai ao ar com versões censuradas em praticamente todos os canais de TV japoneses, mas uma emissora resolveu ir ainda mais longe (ou, talvez… menos?).
Enquanto a maioria dos canais exibirão a série com borrões e edições estratégicas, a Tokyo MX surpreendeu ao anunciar que transmitirá apenas o áudio do anime. Isso mesmo: sem imagens, só o som; uma decisão sem precedentes gerou tanto confusão quanto curiosidade entre os fãs.

A história de Nukitashi acompanha Junnosuke e sua irmã, Asane, que se vêem numa ilha tropical onde o sexo em público é obrigatório por lei. Nesse cenário bizarro, os dois se unem para lutar contra o sistema pervertido e também acabam encarregados de proteger uma garota misteriosa.
O anime terá 11 episódios e estreia no Japão no dia 19 de julho. A visual novel original está disponível para PC via Steam, com suporte para textos em inglês e chinês.
Confira o trailer mais recente da série abaixo:
0 Comments