Samus chega ao planeta ZDR em novo trailer de Metroid Dread

A caçadora de recompensas chega ao cenário de sua nova aventura.


A Nintendo, junto à desenvolvedora MercurySteam, liberou um novo trailer para o jogo de plataforma e exploração Metroid Dread. Intitulado “Another Glimpse of Dread” (“Outro Vislumbre do Pavor”), o vídeo introduz a premissa do jogo e mostra a protagonista chegando ao novo planeta que servirá como cenário principal da aventura.

Sendo uma continuação direta de Metroid Fusion, Dread segue Samus aterrissando no planeta ZDR com o objetivo de investigar uma misteriosa transmissão. Logo, ela descobre que o planeta foi dominado por formas de vida alienígenas e precisará ser mais ágil e capaz do que nunca para conseguir escapar do local com vida.

Screenshot de Metroid Dread

Além dos alienígenas, ZDR também contém uma ameaça mecânica na forma dos robôs I.M.M.E., especializados na extração e pesquisa de DNA. Após um encontro acidental com eles, a caçadora de recompensas deve investigar a origem das máquinas para descobrir uma maneira de derrotá-las.

Para enfrentar seus novos inimigos, Samus estará armada com ambas habilidades inéditas e algumas já conhecidas por fãs da série. Ademais, com diversas melhorias escondidas, caminhos alternativos e áreas secretas, a exploração também promete ser muito bem recompensadora.

Metroid Dread será lançado mundialmente para Nintendo Switch no dia 8 de outubro.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.