The King of Fighters XV revela seu time de estrelas da luta livre

Let's get ready to rumbleee!


Com o anúncio do personagem Antonov, a SNK revelou todos os lutadores que irão compor a equipe “Team GAW (Galaxy Anthon Wrestling)” no jogo de luta The King of Fighters XV. Além do lutador russo, o time também incluirá a dupla mexicana Ramón e King of Dinosaus.

Enquanto Ramón e King of Dinosaurs retém um visual icônico, semelhante ao de suas aparições anteriores, Antonov retorna de KOF XIV com uma nova aparência. O ex milionário chama os dois luchadores para se juntarem ao seu time, com a intenção de reclamar seu autoproclamado título de “primeiro campão do King of Fighters”.

Imagem de The King of Fighters XV

The King of Fighters XV será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PS4 e PC (via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store) no início de 2022, sem uma data concreta definida até o momento. Dê uma olhada nas oito equipes já reveladas e outras notícias a respeito do título aqui.

Confira abaixo os trailers dos personagens:

Ramón

King of Dinosaurs

Antonov

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Tai

Jornalista, Assessor de Imprensa, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte várias outras séries como MGS, BlazBlue e Tales