Final Fantasy clássicos terão novos remasters em 28 de julho

A popular série de RPG retorna às origens.


A Square Enix anunciou que a primeira leva de jogos da série Final Fantasy Pixel Remaster já têm data para chegar ao Steam e plataformas mobile. No dia 28 de julho, serão lançadas as novas versões remasterizadas de Final Fantasy I, II e III.

Com o objetivo de trazer novas versões de títulos clássicos da popular franquia de RPG, os “pixel remasters” trarão, além de gráficos 2D atualizados para cada jogo, algumas outras novidades. Mais especificamente, cada títulos incluirá jogabilidade aprimorada, rearranjos musicais, batalhas automáticas e extras na forma de bestiários, galeria de ilustrações e player de músicas.

Screenshot de Final Fantasy como parte da série de remasters Final Fantasy Pixel Remaster

Final Fantasy Pixel Remaster terá sua primeira leva de lançamentos em 28 de julho com as versões remasterizadas de Final Fantasy I, II e III chegando separadamente para Steam, iOS e Android. O quarto, quinto e sexto títulos da série chegarão mais tarde em datas indefinidas.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Tai

Jornalista, Assessor de Imprensa, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte várias outras séries como MGS, BlazBlue e Tales