Monster Hunter Stories 2 ganha novo trailer no Summer Game Fest

Uma nova aventura de Monster Hunter nasce.


Durante o evento digital “Summer Game Fest 2021”, realizado ontem (10/06), a Capcom liberou um novo trailer para Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, seu novo RPG vindo para Nintendo Switch e PC. Apesar de fazer parte da popular franquia de caçadores de monstros, a trama do título terá ligações diretas à história de jogos anteriores.

Além de cenas inéditas, o trailer mostra alguns bônus da edição de colecionador e um figurino desbloqueado ao adquirir o jogo durante o período de pré-venda. Ademais, também foi anunciada uma linha de Amiibos que inclui a personagem Ena, o monstro Razewing Ratha e o mascote Tsukino.

Screenshot de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Ambientado no universo de Monster Hunter, o game é um RPG baseado em turnos que conta a história do neto de Red, um “Rider” conhecido por montar em monstros lendários. Ao conhecer Ena, uma garota encarregada da proteção de um ovo de Rathalos que está prestes a chocar, ambos partem em uma jornada para descobrir os segredos por trás da criatura.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin será lançado mundialmente para Switch e PC (via Steam) no dia 9 de julho. Enquanto isso, o título mais recente da franquia, Monster Hunter Rise, já se encontra disponível para o console híbrido da Nintendo.

Confira o trailer:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.