Ada Wong e Strider Hiryu são destaque em novo trailer de Teppen


O jogo de cartas mobile Teppen liberou um novo vídeo para promover sua atualização intitulada A Dark Agenda. No vídeo, é possível ver uma misteriosa figura se revelando como Ada Wong, de Resident Evil, que chegará o jogo junto de Strider Hiryu, do game Strider.

Prometendo revelar o que fez os heróis da Capcom irem até “Phantom Land”, o novo conteúdo de história do jogo será contado pela perspectiva da misteriosa espiã da franquia de zumbis. Como o trailer mostra, parece que ela desempenha um grande papel no destino dos outros personagens.

Arte de Teppen

Segundo a descrição disponível no site oficial, a carta de Ada contará com três ilustrações que representam as diferentes habilidades desbloqueadas em cada nível de evolução. A de Hiryu, por sua vez, será do tier lendário e terá poderes exclusivos que ainda não foram revelados.

Teppen encontra-se disponível mundialmente para dispositivos Android e iOS via Google Play e App Store, respectivamente. A atualização The Dark Agenda será lançada para ambas as plataformas no dia 1 de março.

Confira o trailer:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.