Vídeo de Bloodstained mostra gameplay em pátio de castelo e batalha contra um samurai


Um novo vídeo de gameplay do jogo Bloodstained: Ritual of the Night foi divulgado, mostrando a heroína do título lutando e navegando por um pátio no castelo onde a maior parte do jogo irá se passar. Ela também enfrenta um personagem chamado Zangetsu próximo ao final do vídeo.

O criador Koji Igarashi teve o seguinte a dizer:

Pátios são tão importantes quanto castelos em um IGAvania, certo? Talvez não? Bem, desta vez este pátio é uma parte muito importante do jogo e é por isso que estamos mostrando um pouco dessa área.

Zangetsu é um personagem samurai que nós anunciamos antes. Ele ressente tudo e todos infetados por poder demoníaco. Como resultado, ele é hostil com Miriam, cuja existência está conectada diretamente ao ritual demoníaco. Esta também é uma fase que estamos introduzindo pela primeira vez.

Bloodstained: Ritual of the Night será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PS Vita e PC na primeira metade de 2018, ainda sem uma data específica anunciada.

Dê uma olhada no novo vídeo divulgado:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.