Servant of Thrones, novo jogo de cartas mobile da Square Enix, chega em breve no Japão


A Square Enix está se preparando para lançar um novo jogo de batalha com cartas em tempo real intitulado Servant of Thrones para dispositivos móveis iOS e Android. Ele chegará no Japão durante o próximo inverno.

O novo título já teve uma fase de testes fechada em maio, quando foi anunciado. O jogo conta com ilustrações incríveis, um modo história completamente dublado e, é claro, a opção de jogar online contra outros jogadores.

Caso esteja curioso pra saber quem são os responsáveis pela linda arte do jogo, talvez ficará surpreso de ver nomes famosos de artistas entre a equipe:

  • Yoshitaka Amano (série Final Fantasy até FFVI)
  • Yuji Himukai (série Etrian Odyssey)
  • toi8 (I Am Setsuna)
  • Kim Hyung-tae (Blade & Soul)

Esses são apenas alguns dos excelentes artistas que a criadora de Final Fantasy contratou para Servant of Thrones, que infelizmente ainda não foi anunciado para o ocidente.

Dê uma olhada no novo trailer liberado pela Square Enix, apresentando a canção tema do jogo e suas ilustrações impressionantes:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.