Mei Hatsume é destaque em novo trailer de My Hero One’s Justice 2


Como anunciado recentemeinte, a heroína Mei Hatsume será a nova personagem adicional do jogo de luta My Hero One’s Justice 2, e durante o evento online “Play Anime Live”, a Bandai Namco liberou um novo trailer dando destaque à lutadora.

Diferente de outros heróis, Mei foca no uso de apetrechos que a ajudam a atacar e se movimentar rapidamente pela arena. Suas invenções incluem uma mochila à jato, botas especiais, ganchos para se puxar até inimigos e uma rede que restringe os movimentos do herói ou vilão adversário.

Screenshot de My Hero One's Justice 2

Sendo a segunda lutadora a ser lançada como DLC para o jogo de luta, a inclusão de Mei traz o número total de personagens a 41, contando com o vilão Nomu que foi disponibilizado como bônus de pré-venda. Keigo Takami, também conhecido como Hawks, foi o primeiro herói adicionado como conteúdo adicional.

My Hero One’s Justice 2 encontra-se disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC. Como parte do atual Passe de Temporada, Mei Hatsume será adicionada ao jogo em breve, sem uma data concreta anunciada até o momento.

Confira abaixo o trailer da nova personagem:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.