Final Fantasy VII Remake é destaque na conferência da Square Enix | #E32019

Square Enix demonstra novas cenas da história e gameplay de Final Fantasy VII Remake durante sua conferência de imprensa na E3 2019!


Durante a conferência da Square Enix durante a E3 2019, a empresa abriu as portas de seu evento com Final Fantasy VII Remake, revelando mais detalhes sobre seu gameplay.

Antes de mostrarem um vídeo demonstrando o gameplay semelhante ao de Final Fantasy XV e diversas cenas do início da história, a equipe de desenvolvimento do game fez questão de agradecer aos fãs que esperam pacientemente pelas novidades.

Além da exploração e história do jogo ser mais aprofundada, esta nova iteração do sétimo jogo numerado da franquia incrementará as mecânicas existentes com particularidades de seu jogo de origem, como o uso de diferentes Materias nos equipamentos e o retorno da barra “ATB” que será utilizada como combustível para habilidades mais poderosas.

Screenshot de Final Fantasy VII Remake

Diferente do último jogo da série principal onde os companheiros de Noctis tiveram sua história e gameplay aprofundados por meio de DLCs, os amigos de Cloud serão jogáveis em diversos momentos do remake de Final Fantasy VII que permitirá a troca de personagens em cada missão da qual participam, dando mais liberdade ao jogador que não ficará preso à jogabilidade do protagonista.

Ao final da apresentação, foram revelados os conteúdos bônus que serão incluídos nas edições especiais do título. A Deluxe Edition incluirá um art book de capa dura com artes conceituais, um disco com uma porção da trilha sonora, DLC de Materia de invocação permitindo que jogadores invoquem um Cactuar no jogo e uma capa steelbook com a imagem do antagonista Sephiroth.

Conteúdo da edição Deluxe de Final Fnatasy VII Remake

Já a Digital Deluxe Edition trará consigo um art book digital, uma mini seleção de faixas da trilha sonora e, novamente, uma DLC de Summon Materia, porém dessa vez incluindo não só um Cactuar, mas também um Carbuncle.

Conteúdo da edição Digital Deluxe de Final Fantasy VII

Finalmente, para a “1st Class Edition”, serão incluídos todo o conteúdo da Deluxe Edition com adição de um summon Carbuncle, um caixa especial e, provavelmente o item mais importante, uma action figure do protagonista Cloud Strife da Play Arts Kai.

Conteúdo da edição 1st Class de Final Fantasy VII Remake

Adicionalmente, na compra de qualquer versão do jogo durante a pré-venda através de lojas selecionadas, usuários receberão uma Materia de invocação adicional permitindo a invocação de um Chocobo Chick. Aqueles que decidirem adquirir a edição digital através da PlayStation Store, receberão para seus consoles PS4 um tema dinâmico com Cloud e Sephiroth.

Final Fantasy VII Remake será lançado mundialmente para PlayStation 4 em 3 de março de 2020.

Confira o novo trailer e um vídeo de gameplay da demo abaixo:

Trailer

Demo de palco

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Principimi

Estudante de Letras - Japonês na Cruzeiro do Sul; formado em paleografia na oficina Sérgio Buarque de Holanda e em design pela Saga. Prefere jogos narrativos, RPGs ou de ritmo. Atualmente passa horas jogando indies e RPGs no Switch ou sustentando seu vício em gachas de celular. Tem como franquias favoritas Fire Emblem, Pokémon, Persona e Final Fantasy. Enciclopédia humana de Love Live e garota mágica nas horas vagas.