12 minutos de gameplay de Dragon Ball Z: Kakarot | #E32019

Bandai Namco libera vídeo de 12 minutos de gameplay do novo RPG de ação da CyberConnect2, Dragon Ball Z: Kakarot, durante a E3 2019.


Durante a transmissão ao vivo da IGN na E3 2019, a Bandai Namco liberou um vídeo de 12 minutos do RPG de ação Dragon Ball Z: Kakarot.

Enquanto mostravam o vídeo, Kazuki Kimoto da Bandai Namco e Ryosuke Hara da CyberConnect2 responderam algumas perguntas sobre o jogo e revelaram que, contrário ao que se acreditava antes, o game não terá um mundo aberto pois sentiram que se isso fosse adicionado, a obra original teria de ser traída um pouco já que o foco é recontar a história do mangá e anime com o gameplay e gráficos cel-shaded nos quais a desenvolvedora se tornou experiente após a série Ultimate Ninja Storm baseada na franquia Naruto.

Cada área do jogo será gradualmente desbloqueada conforme o jogador avança na história, com cada mapa sendo bem vasto e o protagonista Goku podendo facilmente explorá-lo voando.

Screenshot de Dragon Ball Z: Kakarot

Quando perguntados sobre o que acontecerá em momentos da história em que Goku não está disponível para lutar, Kimoto e Hara evitaram confirmar a inclusão de outros personagens jogáveis mas reforçaram o desejo de recriar fielmente a história de Dragon Ball Z, prometendo não desapontar os fãs. Semelhantemente, também não se sabe no momento se o jogo irá além da saga do vilão Freeza.

Além de momentos familiares da história, Kakarot também irá incluir interações entre o protagonista e o Android 8 que apareceu originalmente no primeiro mangá e anime de Dragon Ball, quando Goku ainda era criança. Apesar de só fazer aparições especiais em durante a saga de Majin Boo, o papel do personagem será estendido no jogo.

Screenshot de Dragon Ball Z: Kakarot

Finalmente, jogadores poderão participar não somente de lutas, mas também experienciar a vida de Goku de diferentes formas, como comer, pescar, caçar animais e mais, com as comidas sendo uma parte importante do jogo e providenciando bônus permanentes para batalhas.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no início de 2020.

Confira o vídeo da IGN abaixo:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.