Tokimeki Memorial Girl’s Side 4 é anunciado para 2020


Em um anúncio surpreendente, a Konami revelou que um novo jogo da franquia Tokimeki Memorial está vindo em 2020, mais especificamente o quarto título da subsérie Girl’s Side simplesmente intitulado Tokimeki Memorial Girl’s Side 4.

A franquia é uma das mais populares e antigas visual novels com elementos de dating sim (simulação de namoro) onde jogadores devem participar de atividades da escola e conhecer e sair com personagens afim de conquistá-las e entrar em um relacionamento romântico. Enquanto os títulos principais são protagonizados por estudantes masculinos, a subsérie Girl’s Side segue protagonistas femininas se interessando em garotos.

Mais detalhes sobre o novo jogo, incluindo plataformas, ainda devem ser anunciados, mas parte do elenco de dublagem, juntamente de seus respectivos personagens, já foi revelado. Confira abaixo:

O título mais recente da série foi Tokimeki Memorial Girl’s Side 3rd Story, lançado em 2010 somente no Japão para o Nintendo DS e chegando anos depois para o PlayStation Portable.

Fique de olho por mais novidades sobre Tokimeki Memorial Girl’s Side 4.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.