Resident Evil, Resident Evil 0, e Resident Evil 4 vindo para Switch


A Capcom anunciou que Resident Evil (remake), Resident Evil 0, e Resident Evil 4 serão lançados para o Nintendo Switch em algum ponto.

Mais detalhes sobre esse lançamento para o console híbrido não foram divulgados no momento.

Além de suas respectivas plataformas originais, os três jogos também já estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Resident Evil 4 em particular já se encontra com um número impressionante de ports para diferentes consoles. O jogo foi lançado originalmente para o GameCube e PlayStation 2, e chegou mais tarde para PC, Wii, PlayStation 3, Xbox 360, iOS, Zeebo, Android, e os já mencionados PS4 e Xbox One.

O jogo mais recente da série é o remake de Resident Evil 2, que será lançado para PS4, Xbox One, e PC no dia 25 de janeiro de 2019. Uma versão para Switch parece não estar sendo planejada, porém não seria tanta surpresa se a empresa decidisse lançar em algum ponto uma versão para Switch em nuvem, assim como fez com o último título lançado, Resident Evil 7: Biohazard.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.